SEJA PARCEIRO DA RÁDIO WULP

Galera, vamos lá, se você tem um blog ou site, seja parceiro da Rádio mais ROCK AND ROLL do universo.
CLIQUE AQUI E SEJA PARCEIRO DA RWULP

Destaques

The Ocho Guitar Lessons: Detroit Rock City Solo ________________________________________________________ The Ocho Guitar Lessons: Beat It

Guia de Informações

1 - Por favor comente em nossos posts, o seu elogio, é a nossa motivação, portanto, COMENTE!

2- A maioria das vezes não botamos senha nos arquivos, se houver senha, ela estará vísivel no post.

3 - Algum link desativado ou problema em algum arquivo baixado?, contate-nos aqui, e veremos o que podemos fazer.

4 - Pedidos? Aqui

5 - Contribuições de links ou textos? Aqui

6 - Aos poucos nosso acervo vai crescendo, pra procurar, qualquer discografia, texto, matéria, video-aula, use a Ferramenta
de pesquisa, acima da playlist.

7 - Conheça os Servidores Hospedeiros Aqui


8 - Contato

9 - Índice das Bandas


5 de junho de 2009

Under Cover - Ozzy Osbourne


Fala galera, fugindo um pouco da temática 'História das Bandas' e 'TOP 5', porém, válido pra o seu, o nosso, Guia de Rock n' Roll. Resolvi fazer um post pra comentar um pouco sobre um cd no mínimo interessante, não é tão recente. Under Cover do velho Ozzy, lançado em 1 de Novembro de 2005, pelo próprio nome, já da pra saber qual é a temática do album. São 13 covers de músicas na grande maioria famosas, como In My Life(Beatles), Sunshine of Your Love(Cream), Sympathy For The Devil(Rolling Stones) entre outras. Os covers, todos de altíssima qualidade, mas com o Ozzy dando uma invenenada nas músicas, deixando um pouco mais pesadas, como é característico dele. Vale muito a pena ouvir o CD, vou disponibilizar o link pra download aqui, se gostar, compre ^^. Vejam esse vídeo, onde o Ozzy canta In My Life do Beatles, com participação do Slash, a música está nesse cd.


Download
Tracklist:
"Rocky Mountain Way" – 4:32
"In My Life" – 3:30
"Mississippi Queen" – 4:11
"Go Now" – 3:42
"Woman" – 3:45
"21st Century Schizoid Man" – 3:53
"All The Young Dudes" – 4:34
"For What It’s Worth" – 3:20
"Good Times" – 3:45
"Sunshine Of Your Love" – 5:10
"Fire" – 4:08
"Working Class Hero" – 3:22
"Sympathy For The Devil" – 7:11

11 comentários:

biscoito20 disse...

Essas aí eu não conheço.
Por falar em Ozzy, acho todas as covers feitas de Blak Sabbath bem melhores que as originais. Agora, me crucifiquem!

Gúh! disse...

Pode rir, mas se o rock fosse pop, Ozzy seria a Madonna !

hahahah

Ele é ícone! só não gosto de sua fase mais negra, aquelas musicas muito sombrias...

Alcione Torres disse...

Esse cara é louco demais para meu gosto! rsrsrssrs

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

They are not you. disse...

tipos nem é o tipo de Rock que eu curto, mas esse cara fez história isso não da pra negar

http://caminhodeoz.blogspot.com/

sacipirata disse...

Não curto o som do Ozzy, mas ele é fera no que faz!
Abraços do Saci!!!

Bixo disse...

Ozzy rlz, não sabia desse album de covers dele.

Vou ouvir depois, preciso ouvir o garage ink. do metallica também que é de covers,

o blog tá massa como sempre cara, parabens.

abrass.
http://rocknhowl.blogspot.com/

Guiovan Coimbra de Oliveira disse...

adoro o ozzy...
muito bom ele...
lembro-me do programa the osbourne da mtv...
assitia era fã e como na adolecencia era de ozzy como até hj!!!
abraços!!!

Roberta disse...

Prefiro ele cantando as suas próprias músicas, de fato a música ficou com cara de cover rsrsrs... não escutei esse cd completo mas por essa faixa não vi muita coisa inovadora e sim destruidora da música, talvez... se eu escutar mais de 20 vezes ela entre por osmose e passe a ser aceitável aos meus ouvidos.
Mudando de assunto... Gostei muito da forma como esse post foi escrito, muito bem elaborado e palavras muito bem estrategicamente posicionadas.
Belo blog ;D

Megumi ~ disse...

É... também prefiro ele cantando as próprias músicas, mas é uma boa dica de Álbum!

Vini Uup Down disse...

Ozzy! é a madonna do rock! UAhaHUAHuahuHAUHA MAIS É VERDADE!!

hah disse...

epic.

Postar um comentário

Comentários construtivos, são sempre bem-vindos!