SEJA PARCEIRO DA RÁDIO WULP

Galera, vamos lá, se você tem um blog ou site, seja parceiro da Rádio mais ROCK AND ROLL do universo.
CLIQUE AQUI E SEJA PARCEIRO DA RWULP

Destaques

The Ocho Guitar Lessons: Detroit Rock City Solo ________________________________________________________ The Ocho Guitar Lessons: Beat It

Guia de Informações

1 - Por favor comente em nossos posts, o seu elogio, é a nossa motivação, portanto, COMENTE!

2- A maioria das vezes não botamos senha nos arquivos, se houver senha, ela estará vísivel no post.

3 - Algum link desativado ou problema em algum arquivo baixado?, contate-nos aqui, e veremos o que podemos fazer.

4 - Pedidos? Aqui

5 - Contribuições de links ou textos? Aqui

6 - Aos poucos nosso acervo vai crescendo, pra procurar, qualquer discografia, texto, matéria, video-aula, use a Ferramenta
de pesquisa, acima da playlist.

7 - Conheça os Servidores Hospedeiros Aqui


8 - Contato

9 - Índice das Bandas


15 de março de 2009

História do Guns n' Roses

Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana, formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de alinhamento e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou cinco álbuns de estúdio, dois EPs, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993.

Devido a grande expectativa musical que envolveu o Guns N' Roses em 1991, eles foram considerados por muitos críticos como a maior banda da América

A banda já vendeu aproximadamente 190 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 60 milhões somente nos Estados Unidos. O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction já vendeu mais de 33 milhões de cópias no mundo todo, 20 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 18 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).

O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do hard rock no final dos anos 80 e início dos anos 90. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante.

A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, durante esse período o Guns N' Roses foi a maior banda do planeta, é considerada a melhor banda do mundo dos anos 90 e uma das maiores nos anos 80 superando o Nirvana e outras grandes bandas da época, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose é o único membro original no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985.

Seu novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23 Novembro (EUA) e 25 de novembro 2008 no Brasil e já vendeu ( 14 de Fevereiro) cerca de 2.7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias.
Início
No dia 16 de Julho de 1987, Appetite for Destruction foi lançado. Foi aclamado pela crítica, mas o álbum e seu primeiro single, "Welcome to the Jungle", ficaram um bom tempo sem muita exposição, quase um ano, - até que David Geffen pediu a MTV para transmitir o videoclipe da música. Apesar de inicialmente passar apenas de madrugada, logo o vídeo se tornou um dos mais requisitados da emissora. O segundo single, "Sweet Child O' Mine", foi ainda mais bem-sucedido, e quando o terceiro, "Paradise City", foi lançado, o álbum já tinha alcançado o topo das paradas. Appetite se tornou o álbum de estréia de uma banda, com cerca de 33 milhões de cópias. O Guns começou então a abrir shows para grandes bandas como o Iron Maiden, Rolling Stones e Aerosmith, mas à medida em que as vendas de Appetite cresciam, partiram para uma turnê mundial sendo eles os cabeças-de-cartaz de muitos concertos. Na turnê o comportamento dos membros atraía a mídia: Duff, Slash e Steven entravam no palco freqüentemente sob efeito de drogas ou álcool, e o guitarrista muitas vezes entrava no palco amparado e desmaiava ao final dos shows. Um show em Castle Donnington, Inglaterra, no festival Monsters of Rock, teve um acontecimento trágico, quando dois fãs morreram acidentalmente pisoteados. Todos os acontecimentos nos seus concertos deram ao grupo o apelido de "A banda mais perigosa do planeta".
Rock in Rio
Em janeiro de 1991, a banda tocou para o público que até então conseguiu reunir: 140 mil pessoas no dia 20 de janeiro e 120 mil no dia 23, no festival Rock in Rio 2 realizado no estádio Maracanã, Rio de Janeiro
Acontecimentos
A banda, após muitas brigas e confusões, acaba se desfazendo aos pucos com a saída de Slash da banda em 1996. Atualmente a banda só conta, com um integrante da primeira formação, Axl Rose, que alguns do meio da música, o chamam de " O estranho".
Abaixo estão algumas músicas de grandes sucessos do Guns n' Roses.
Welcome to the Jungle

Sweet Child o'Mine

Paradise City

Patience

8 comentários:

Antônio disse...

Quem nunk ouviu falar em Guns N' Roses ?
...se isso eh fato, então, de alguma forma, ela deve ser uma boa banda... não faz muito meu estilo, mas tah valendo (Y)

CARA, mais uma vez parabéns pelo blog.
www.tonblogando.blogspot.com

Anônimo disse...

Aceito parcerias sim! já estou colocando seu banner em meu blog!


http://planetadablogueira.blogspot.com/

mooh + disse...

Quem nunk ouviu falar em Guns N' Roses ? [2]
Eu jogo músicas dessa banda em guitar hero *-*
amoor passadenha aê;
http://www.blogfadasininho.blogspot.com/
beeijoos

Esther Saldanha disse...

Bandas boas nunca morrem e nunca morreram, ouço guns a qualquer hora. \../_

grande abraço

Ingrid Veloso disse...

\o/...mto obrigada pelo aviso do post!
pode deixar q voi estar sempre por aki!

http://marca-de-batom.blogspot.com/

Ingrid Veloso disse...

Siim vou querer parceria siim!
Eu vou colocar seu banner la no meu blog!
pega o meu banner la no meu blog!
http://marca-de-batom.blogspot.com/

Sra.Bates disse...

cara, guns eh guns, começei a curtir Rock por causa deles ! *---*




http://amostrasebrindesrecebidos.blogspot.com/

Suzi Luna disse...

Guns é uma das melhores bandas de rock que já existiu.

Postar um comentário

Comentários construtivos, são sempre bem-vindos!

theocho