SEJA PARCEIRO DA RÁDIO WULP

Galera, vamos lá, se você tem um blog ou site, seja parceiro da Rádio mais ROCK AND ROLL do universo.
CLIQUE AQUI E SEJA PARCEIRO DA RWULP

Destaques

The Ocho Guitar Lessons: Detroit Rock City Solo ________________________________________________________ The Ocho Guitar Lessons: Beat It

Guia de Informações

1 - Por favor comente em nossos posts, o seu elogio, é a nossa motivação, portanto, COMENTE!

2- A maioria das vezes não botamos senha nos arquivos, se houver senha, ela estará vísivel no post.

3 - Algum link desativado ou problema em algum arquivo baixado?, contate-nos aqui, e veremos o que podemos fazer.

4 - Pedidos? Aqui

5 - Contribuições de links ou textos? Aqui

6 - Aos poucos nosso acervo vai crescendo, pra procurar, qualquer discografia, texto, matéria, video-aula, use a Ferramenta
de pesquisa, acima da playlist.

7 - Conheça os Servidores Hospedeiros Aqui


8 - Contato

9 - Índice das Bandas


12 de março de 2009

História do Lynyrd Skynyrd

Lynyrd Skynyrd é uma banda de southern rock estadunidense. Tornou-se conhecida no sul dos Estados Unidos em 1973, ganhando notoriedade internacional após a morte de diversos integrantes, incluindo o vocalista e principal compositor Ronnie Van Zant, em um acidente aéreo ocorrido em 1977 próximo a Gillsburg, Mississipi.
A banda retornou em 1987, tendo como líder Johnny Van Zant, irmão mais novo de Ronnie, e continua a gravar e a se apresentar até hoje. O grupo foi incluído no Hall da Fama do Rock and Roll em 13 de março de 2006.
Origem do Nome
No verão de 1964, os amigos adolescentes Ronnie Van Zant, Allen Collins e Gary Rossington formaram a banda "The Noble Five", que em 1970 passou a se chamar Leonard Skinnerd, em homenagem a seu professor de educação física Leonard Skinner, notório por cumprir rigidamente a regra da Robert E. Lee High School que proibia os jovens de usarem cabelo comprido. O nome definitivo foi adotado pouco antes do lançamento de seu primeiro álbum.
Em 1996, saiu o documentário Freebird...The Movie, com cenas inéditas da banda e toda a sua história. A gravadora MCA relançou recentemente o clássico ao vivo One More From The Road, de 1976, com 10 faixas extras, além de mais uma infinidade de coletâneas e ao vivos.No dia 14 de março de 2006, o Lynyrd Skynyrd entra para o Hall da Fama do Rock and Roll com direito a uma apresentação especial com a música "Sweet Home Alabama", executada por Bob Burns na bateria, Artimus Pyle na percussão, Ed King na guitarra e JoJo & Leslie (Honkettes originais) nos backing vocals. Além deles o vocal ficou por conta de Johnny Van Zant e Kid Rock. Ainda em 2006, a banda teve seu "hino" "Free Bird" presente no game Guitar Hero 2, sendo esta a música mais difícil do jogo. Em 2008 o Lynyrd Skynyrd anunciou em seu site oficial que estava em processo de gravação de um novo álbum. O lançamento está programado para o começo de 2009. Talvez o Lynyrd Skynyrd seja a banda com mais "y" em seu nome. Abaixo estão as duas músicas mais conhecidas do Lynyrd Skynyrd(obs: vale muito a pena ouvir as duas músicas, são ótimas):
Free Bird

Sweet Home Alabama

4 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Desculpe não sei oq comentar .. rsrsr s... não gosto muito desse estilo de musica .. rsrs

Abç.

Felype disse...

OI QUERO PARCERIA SIM


http://netculpada.blogspot.com/
Novo post com o novo clipe da Britney Spears
Aceito parcerias!

Filósofo Bovino disse...

As mandas inglesas são melhores do que as americanas

http://filosofobovino.blogspot.com/

Fernanda disse...

pô, conheci os caras no guitar hero com free bird, ameeeeei *-*

Postar um comentário

Comentários construtivos, são sempre bem-vindos!

theocho