SEJA PARCEIRO DA RÁDIO WULP

Galera, vamos lá, se você tem um blog ou site, seja parceiro da Rádio mais ROCK AND ROLL do universo.
CLIQUE AQUI E SEJA PARCEIRO DA RWULP

Destaques

The Ocho Guitar Lessons: Detroit Rock City Solo ________________________________________________________ The Ocho Guitar Lessons: Beat It

Guia de Informações

1 - Por favor comente em nossos posts, o seu elogio, é a nossa motivação, portanto, COMENTE!

2- A maioria das vezes não botamos senha nos arquivos, se houver senha, ela estará vísivel no post.

3 - Algum link desativado ou problema em algum arquivo baixado?, contate-nos aqui, e veremos o que podemos fazer.

4 - Pedidos? Aqui

5 - Contribuições de links ou textos? Aqui

6 - Aos poucos nosso acervo vai crescendo, pra procurar, qualquer discografia, texto, matéria, video-aula, use a Ferramenta
de pesquisa, acima da playlist.

7 - Conheça os Servidores Hospedeiros Aqui


8 - Contato

9 - Índice das Bandas


22 de março de 2009

Agradecimentos

Comentários retirados do post "História do The Who"
"luiz disse...
esse eh o blog mais rock q eu ja vi
continue assim"

"Coisas de Andinho yankee disse...
do c****** teu blog cara..."

"Gúh! disse...
Apesar de não gostar muito de Rock, este é o melhor blog sobre o assunto!"

"Ingrid disse...
seu blog é d+"

"NEOQEAV disse...
uhuuuu seu blog é simplesmente demais,ate msm para quem nao conhece o rock dá gosto de ver seu trabalho e muita curiosidade de conhecer melhor esta arte chamada rock...
lindo o seu trabalho"

"Fábio disse...
Eu não conhecia esta banda, vou dar uma conferida nela por causa do seu blog."

Galera, é o seguinte o blog tem apenas duas semanas, e já da pra ver que o meu trabalho vem sendo aprovado por vocês, então só tenho a agradecer, quem visita o blog, quem divulga, a galera do orkut, nossos parceiros, o meu Muito Obrigado.
Pra comemorar, vou deixar o link do segundo CD do Blog, e o Wallpaper do blog.

CD

Wallpaper


Download CD

8 comentários:

Ingrid disse...

mto massa cara!
to fazendo o dowload!
:]

MARCOS LEITE(O POETA DA VIDA) disse...

SEMPRE É BOM LER AS PALAVRAS DOS OUTROS...

SEMPRE É BOM OUVIR PALAVRAS DOS OUTROS...

TENHA UMA BOA TARDE!

E TE PERGUNTO,O QUE VC ACHA DA POESIA?

A'ZaF disse...

Parabéns pela aprovação...

Acredito que se você trabalhar mais o layout do blog vai ficar ainda melhor...abraços

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

luiz disse...

bem legal cara
xD

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Caroline Mendes disse...

Nossa, tava precisando de um blog assim!
Aceito a parceria, sim! Já vou colocar o banner do seu blog lá no meu! =]

Mr. Britto disse...

Massa esse blog...
Rock!Rock!
Parabens!

Bissulle disse...

"Coisas de Andinho yankee disse...
do c****** teu blog cara..."




hahaa. o cara falo tudo :D

Inforblog disse...

Maça aew pow, vlw

Postar um comentário

Comentários construtivos, são sempre bem-vindos!