SEJA PARCEIRO DA RÁDIO WULP

Galera, vamos lá, se você tem um blog ou site, seja parceiro da Rádio mais ROCK AND ROLL do universo.
CLIQUE AQUI E SEJA PARCEIRO DA RWULP

Destaques

The Ocho Guitar Lessons: Detroit Rock City Solo ________________________________________________________ The Ocho Guitar Lessons: Beat It

Guia de Informações

1 - Por favor comente em nossos posts, o seu elogio, é a nossa motivação, portanto, COMENTE!

2- A maioria das vezes não botamos senha nos arquivos, se houver senha, ela estará vísivel no post.

3 - Algum link desativado ou problema em algum arquivo baixado?, contate-nos aqui, e veremos o que podemos fazer.

4 - Pedidos? Aqui

5 - Contribuições de links ou textos? Aqui

6 - Aos poucos nosso acervo vai crescendo, pra procurar, qualquer discografia, texto, matéria, video-aula, use a Ferramenta
de pesquisa, acima da playlist.

7 - Conheça os Servidores Hospedeiros Aqui


8 - Contato

9 - Índice das Bandas


12 de março de 2009

Sepultura e Angra em turnê, juntos.



As bandas brasileiras de metal Sepultura e Angra sairão juntas pela primeira vez para uma turnê em território nacional e América Latina. A excursão, que vai passar por mais de 20 cidades, está marcada para o mês de maio.
O primeiro show começa no dia 6 em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country. No dia 9 é a vez de São Paulo receber as duas bandas no Via Funchal. Em seguida, no dia 29, eles seguem para o Rio de Janeiro, onde se apresentam no Canecão. Os últimos shows do mês serão em Vitória (Ginásio Dom Bosco) no dia 30 e em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 31. O preço dos ingressos ainda não foi divulgado. Outros shows no país estão em negociação para os meses de agosto e setembro.
Recém-chegados de uma turnê europeia, o Sepultura vai mostrar músicas do disco "A-Lex", lançado em janeiro mundialmente. A banda vem com Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Jean Dolabella (bateria).
O Angra, após um hiato de quase dois anos, prepara seu retorno com um repertório que abrange os sucessos do grupo e "algumas surpresas", segundo a assessoria de imprensa da banda. Dividindo o palco com o Sepultura, estarão Edu Falaschi (vocais), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra) e Felipe Andreoli (baixo). Ricardo Confessori, um dos primeiros membros do Angra, retorna ao grupo e substitui Aquiles Priester na bateria.

http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/03/12/ult89u10389.jhtm

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários construtivos, são sempre bem-vindos!

theocho