SEJA PARCEIRO DA RÁDIO WULP

Galera, vamos lá, se você tem um blog ou site, seja parceiro da Rádio mais ROCK AND ROLL do universo.
CLIQUE AQUI E SEJA PARCEIRO DA RWULP

Destaques

The Ocho Guitar Lessons: Detroit Rock City Solo ________________________________________________________ The Ocho Guitar Lessons: Beat It

Guia de Informações

1 - Por favor comente em nossos posts, o seu elogio, é a nossa motivação, portanto, COMENTE!

2- A maioria das vezes não botamos senha nos arquivos, se houver senha, ela estará vísivel no post.

3 - Algum link desativado ou problema em algum arquivo baixado?, contate-nos aqui, e veremos o que podemos fazer.

4 - Pedidos? Aqui

5 - Contribuições de links ou textos? Aqui

6 - Aos poucos nosso acervo vai crescendo, pra procurar, qualquer discografia, texto, matéria, video-aula, use a Ferramenta
de pesquisa, acima da playlist.

7 - Conheça os Servidores Hospedeiros Aqui


8 - Contato

9 - Índice das Bandas


16 de março de 2009

Resumo do Dia

Galera todo dia que eu fizer muitas postagens, eu vou fazer um post no final do dia, com o link de cada post, para ficar mais organizado. Valeu ai Galera, segue os links.

100 Maiores músicas de Hard Rock
http://theocho888.blogspot.com/2009/03/100-maiores-musicas-de-hard-rock.html
Origem do nome "Beatles"
http://theocho888.blogspot.com/2009/03/origem-do-nome-beatles.html
História do AC/DC
http://theocho888.blogspot.com/2009/03/historia-do-acdc.html
Sugestões
http://theocho888.blogspot.com/2009/03/sugestoes.html

Na real esses post tavam prontos desde o fim de semana, hoje eu só postei, amanha se preparem que vai ter a História de uma grande banda, e duas surpresas, que tenho certeza que irão adorar, Té Amanha!

10 comentários:

Jack disse...

to vendo que aqui a parada é seria mesmo xD
dps da uma passadinha la no meu blog ;)
http://balaidenego.blogspot.com/

Mafia171 disse...

otimos posts sobre rock

Gustavo Chagas disse...

Muito legal seu blog, sou eclético...
Boa a idéia de postar o link dos post


Gusta

Ghosturbo disse...

AC/DC é muito massa.

____________________________________
http://blogdoignorante.blogspot.com/

Blog de noticias e humor

Ingrid disse...

Gostei 100 Maiores músicas de Hard Rock
mto foda!

se kiser
http://marca-de-batom.blogspot.com/

Mister Kapoo disse...

Também gostei do 100 Maiores músicas de Hard Rock, vou baixar a maioria delas!!

Marton Olympio disse...

Bacana o blog.
Só não da pra levar a sério uma lista de rock que comece com uma musica do Guns e termine com uma do SAMMY HAGAR (????????!!!!!!)

É até heresia!!!!

http://martonolympio.blogspot.com/

Rêe Reis disse...

Não sabia da origem do nome dos Beatles, legal ^^

Dani disse...

legal seu blog, vou dar uma olhada nessa lista
bjooos


http://www.nadadelicada.blogspot.com/

Rehtse Arbacam disse...

maneiro ^^
você podia recomendar o que você acha melhor também =]

abraços

Postar um comentário

Comentários construtivos, são sempre bem-vindos!